Buscar

O Super Café mineiro


O Super Café Mineiro!

O Super Café Mineiro está localizado na cidade de Piumhi-MG. Surgiu da ideia de se levar aos apreciadores de café um produto diferenciado no aroma e sabor. Alta qualidade em todos os processos, desde a origem dos frutos, colheita e secagem dos grãos, armazenamento, pontos de torra e embalagens especiais para acondicionar o produto final.

O Super Café Mineiro é produzido com grãos de café colhidos nas Fazendas localizadas entre a região da Serra da Canastra (onde está a nascente do Rio São Francisco) e o Lago de Furnas (conhecido como o Mar de Minas). Região de meio ambiente preservado, rico em fauna e flora. Possui altitude e microclima apropriado para desenvolvimento das lavouras cafeeiras.

Os Fazendeiros são cuidadosos nas técnicas de produção, desde o cultivo de suas lavouras, passando pela colheita dos frutos, secagem ao sol em terreiros pavimentados ou em secadores mecânicos, proporcionado ótima qualidade dos grãos beneficiados e uma excelente bebida de café.

O Mestre de Torra do Super Café Mineiro segue cuidadosamente todas as etapas na torrefação dos grãos de café, visando obter o ponto ideal de cor, sabor, corpo e aroma desejado pelos apreciadores desta bebida apaixonante.

Torra e Moagem

A torra, moagem e embalagem do café Super Canastra é de responsabilidade do Super Café Mineiro. Seu Mestre de Torra, João Cesar, segue cuidadosamente todas as etapas na torrefação dos grãos de café, visando obter o ponto ideal de cor, sabor, corpo e aroma desejado pelos apreciadores desta bebida apaixonante. Este processo é realizado na cidade de Piumhi-MG.

A ideia do café Super Canastra, surgiu da idéia de se levar aos apreciadores de café gourmet, um produto diferenciado, no aroma e sabor, tendo o máximo cuidado e zelo com seu armazenamento, pontos de torra e embalagens especiais para acondicionar o produto final.


412 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo